Love Tatoo - 6 tatuados de Hollywood


Oi amados, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre um assunto que adoro: Tatuagens.

                                                         
google imagens


Eu tenho 6 tatuagens pelo corpo, mas a verdade é que no meu celular eu tenho uma pasta só de inspirações de tatuagens que desejo muito fazer.

Quando uma pessoa que tem tatuagens falar para você que vicia, não duvide. Realmente o barulho do motorzinho, a vibração das agulhas na pele, a sensação de ver o resultado final são coisas que faz você ficar viciado e querer mais e mais.

Hoje apesar de ainda existir muito preconceito não se tem tanto quanto antigamente, as pessoas estão entendendo que ter tatuagem é um estilo de vida, é uma forma de arte, faz parte da personalidade da pessoa, e que preconceito não esta com nada.

No mundo cinematográfico até um tempo atrás atores não podiam ter tatuagens. Afinal para um ator seu corpo não é seu, ele empresta seu corpo para o personagem.

Hoje com avanço da tecnologia, e da industria de maquiagem é possível um ator todo tatuado fazer papel de um personagem sem nenhuma tatuagem, vice e versa. 
Existem maquiagens hoje que cobrem perfeitamente os desenhos. Assim como existe o trabalho árduo de tatuar atores que não possuem tatuagem, mas que seu personagem sim. 

Hoje trago para vocês alguns atores que possuem tatuagens, alguns bem viciados na maquininha. 
Pode ser que sirva de inspiração, caso você queira fazer alguma, ou, a próxima como é o meu caso rsrsrsrs

Anne Hathaway

google imagens


Começamos com as discretas. Anne tem a letra "M" tatuada no pulso. Ela nunca explicou o significado. 


Scarlett Johansson

google imagens

                                                     

sol nascente sobre o mar no braço direito.

no tornozelo. Os dois círculos interligados lembram o símbolo do infinito, porém, a letra “a” dentro do primeiro diferente a arte.

Uma pulseira no pulso esquerdo

uma ferradura na costela, do lado direito- A ferradura vem acompanhada da frase “lucky you”


Dwayne Johnson

google imagens

                                             


No braço direito, ele conta com um touro Brahma tatuado no braço esquerdo.

no ombro esquerdo e que se prolonga até parte do braço. Ela é uma tatuagem maori cheia de significado e que foi feita de maneira exclusiva para o ator (Você pode ver todos os significados aqui)

Megan Fox


google imagens


1- símbolo japonês, que significa força, em sua nuca

2- costas, próxima ao ombro direito- “We will all laugh at gilded butterflies”, em português, todos nós iremos rir de borboletas douradas. É uma citação de Shakespeare, mais precisamente do Rei lear

3- “There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart”, em português, era uma vez uma pequena garota que desconhecia o amor, até que um garoto quebrou seu coração.

4- na costela direita e revela “Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music”, em português, aqueles que dançavam eram vistos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música.

5- no tornozelo com uma estrela de cinco pontas e uma lua crescente.

6- nome do ex-namorado em uma tatuagem no abdomen

7- Marilin Moroe - Essa a atriz apagou. O que na época gerou até uma certa polêmica.



Angelina Jolie



google imagens



1- as coordenadas de onde os filhos nasceram escritas no braço, próximas ao ombro esquerdo. A cada nascimento ou adoção, ela acrescenta mais uma linha à tattoo. As coordenadas de Brad Pitt, seu ex-marido, também estão na tatuagem.

2- Prece budista: em homenagem a Maddox- nas costas, próxima ao ombro esquerdo

3- Tigre nas costas: na região da lombar,

4- Billy Bob e uma serpente: apesar de já ter sido apagada, a tatuagem em homenagem ao seu ex-marido, o cineasta Billy Bob Thornton

5- “Know your rights”: “Saiba os seus direitos” - costas, próximo a nuca

6- “Força de vontade”: bem perto do cotovelo direito, em arabe

7- Cruz e texto: na região da virilha e barriga, Angelina tatuou uma cruz bem marcada e a frase em latim “quod me nutrit me destruit” (“o que me alimenta, me destrói”, em português)

8- “A prayer for the wild heart, kept in cages”: “Uma prece aos corações rebeldes que estão presos em gaiolas” é a frase que Angelina tem no antebraço esquerdo

9- Letra H: se você perceber, Angelina tem uma letra H tatuada no pulso esquerdo.

10- Números romanos: perto do pulso, Angelina tatuou a data 13 de maio de 1940 em números romanos (V MCMXL) simbolizando o dia do famoso discurso de Winston Churchill em que ele disse “I have nothing to offer but blood, toil, tears and sweat” (“Não tenho nada a oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor”

11- Hah Taew e Yantra



Johnny Depp

google imagens

                                       


Johnny tem mais de 30 tatuagens não vou conseguir falar de todas aqui (Claro!) mas uma em especial me chamou atenção, tem uma história fofa e vale a pena falar.

Pardal e Jack



Esta é a tattoo vista no filme Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra, como uma assinatura do capitão pirata Jack Sparrow. Era uma pintura, mas tornou-se uma tatuagem definitiva após a conclusão do filme com uma diferença – a andorinha voa na direção dele. De acordo com ele, ela tem o nome de seu filho, Jack. Johnny declarou que ele fez a mudança para a direção da andorinha, porque“Você tem que tê-lo voando em sua direção. Ele tem que sempre voar de volta para você.”

Você pode ver todas as outras tattoos do Johnny Deep aqui. Pode ser que não esteja bem atualizado, já que o ator esta sempre aparecendo com uma nova. 

Deep diz: “Sempre entendi a tatuagem como uma forma de arte e todas as vezes a fiz com essa intenção, como um registro daquilo que sou, uma espécie de diário. O corpo da gente é nosso diário.”

Eu concordo com ele, nosso corpo é nosso diário.


E você? Tem alguma tatuagem ou gostaria de fazer alguma? Me conta aqui nos comentários. 



Minhas redes sociais: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu