Prosa e poesia, ligeiro e Intenso



Uma vez me apaixonei
Era como poesia
Como um escrito infinito de sensações 
Ele sentia, eu sentia

Uma vez me apaixonei
Olhos, sorriso,  pescoço e lábios
Eram um conjunto perfeito de características 
Uma obra de arte

Uma vez me apaixonei 
Cabeça no ombro
Canto suave
Choque eletrizante da Química que rolava
Um olhar, um respiro, um beijo

Uma vez me apaixonei 
Foi único, foi intenso
Tão intenso que jamais esquecerei
E eu segui
E você se foi
Nós seguimos
Então chegou ao fim

Uma vez me apaixonei 
E hoje escrevo proezas e versos
Minhas poesias viram livros
Só para dizer que eu não me esqueci
Que uma vez eu me apaixonei

Prosa e poesia, Ligeiro e Intenso - Jessica Siqueira (05/02/2020)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu