Desconhecida


Desconhecida




O Bay Marketing, em Niterói, havia acabado de ser inaugurado. Nos encontrávamos na escada do Shopping que dá vista para a Baía de Guanabara.

Estava na praça de alimentação, ouvia Led Zeppelin em meu Discman. Era início dos anos 2000, o Rock era a música preferida de muitos. Foi quando avistei a perfeição em pernas longas e lindas.

Ela tinha aquele cabelo vermelho fogo, vestia um short e uma camisa do álbum Nevermind, do Nirvana, e em seu rosto havia somente o sorriso mais belo de todos os tempos e um olhar malicioso que me hipnotizou.

Ela pegou as escadas rolantes em direção aos jovens reunidos, fui atrás, não resisti. Ela se juntou a um grupo do lado de fora, colocou o pé direito em uma pedra e acendeu um cigarro.

Não tive coragem de chegar, acendi um cigarro, sentei em um degrau e fiquei admirando aquela paisagem linda em forma de gente.

Foi o tempo de um cigarro

Ela se foi e eu continuei ali parado, acompanhando seus passos até sumir no terminal rodoviário.
Podia nunca mais vê-la de novo, mas ela me proporcionou a melhor tarde e o melhor cigarro ao som de Whole Lotta Love, foi a melhor trilha sonora.



De: Jéssica Siqueira 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu