10 Jogos que Você não pode Deixar de Jogar nesse 2018

Fala aí Galera Beleza?
Vitor Siqueira no Comando ;)

Espero que gostem da minha primeira postagem rsrsrs

Agora, aperte o Start e vamos ao Jogo ;)

 Bom,como todos sabem, ano passado(2017) teve a E3, que revelou ao mundo jogos incríveis que serão lançados nesse 2018, levando a loucura milhões de gamers pelo mundo hahaha
Para quem não sabe ou não conhece a E3, aqui vai uma explicação breve:

E3, a sigla para: Electronic Entertainment Expo, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos.
Dentre vários de jogos dessa grande exposição, aqui vão 10 que me chamaram atenção e que vocês com certeza não podem deixar de jogar:


1- Dretoit: Become Human





Detroit: Become Human é um jogo produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony exclusivamente para o PlayStation 4.

A história é sobre Kara, uma andrôide que escapa da fábrica onde foi construída para explorar a sua consciência senciente. Ela luta por um lugar como um androide pensador pioneiro, num mundo onde aqueles como ela ainda não tem consciência e são apenas usados como ferramentas para melhorar o conforto dos humanos. Os androides no entanto não são bem recebidos entre várias facções da sociedade, com protestos e ações hostis para com eles.


Data de Lançamento: 25 de Maio de 2018.


2- Crackdown 3





Crackdown é um jogo de ação urbana lançado em 20 de fevereiro de 2007 para o xbox 360. Desenvolvido pela Realtimes Worlds e publicado pela Microsoft, o jogo foi criado por David Jones, o mesmo criador de Grand Theft Auto e Lemmings. o jogo tem múltiplos reviews.

Nesse terceiro jogo da franquia, eles fizeram um jogo de ação-aventura de tiro em terceira pessoa, com um estilo sandbox (não linear). O jogo foca-se na destruição em larga escala do Microsoft Azure, que permite que tudo no jogo possa ser destruído.

E uma coisa que chamou bastante atenção(por quê será né? kkkkkkk) é que um dos personagens do jogo, o capitão "Jaxon" é interpretado por ninguém mais ninguém menos que Terry Crews, sim, o Julius do "Todo Mundo Odeia o Chris" :D


O jogo será exclusivo para Xbox One e Windows 10.

Data de Lançamento: 7 de Novembro de 2018.



3- Metal Gear Survive





Metal Gear Survive é um jogo de sobrevivência de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Konami. Foi o primeiro jogo de Metal Gear a ser desenvolvido na sequência da partida do Criador Hideo Kojima da Konami no final de 2015. O jogo ocorre no período entre Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Foi lançado mundialmente para a Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em fevereiro de 2018. Metal Gear Survive recebeu críticas mistas; As respostas bastante positivas foram dadas à sua jogabilidade e mecânica, com seu sentimento gratificante de progressão em um único jogador e satisfação de multiplayer e co-op recebendo elogios, enquanto a maioria das críticas foi direcionada para a história do jogo, personagens e inclusão de microtransações.




Lançado em: 20 de Fevereiro de 2018



4- Spider-Man 



Spider-Man é jogo em desenvolvimento de ação e aventura de mundo aberto, baseado no super-herói da Marvel Comics Homem Aranha. Ele está sendo desenvolvido pela Insomniac Games e vai ser publicado pela Sony para PlayStation 4. Será o primeiro jogo licenciado desenvolvido pela Insomniac. O jogo vai contar uma história inteiramente nova sobre o Homem-Aranha, interpretado por Yuri Lowenthal, e não está vinculado a um filme ou livro de banda desenhada. O jogo irá abranger aspectos tanto o Peter Parker eo Homem-Aranha do personagem e contará com um Homem-Aranha mais experiente.


Ainda não há uma data de lançamento, porém está inicialmente marcado para o ano de 2018.




5- Days Gone





Days Gone
é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico, jogado em perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John, um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta. O jogo se passa dois anos depois de que uma pandemia global ocorreu que matou quase toda a humanidade, e transformou milhares de pessoas em "Freakers", zumbis que não pensam mas evoluem rapidamente.


Data de Lançamento: 30 de junho de 2018




6- State of Dacay 2







State of Decay é um jogo eletrônico de sobrevivência em terceira pessoa ambientando em um mundo aberto e dinâmico durante um apocalipse zumbi. Ele foi desenvolvido pela empresa americana Undead Labs e lançado para xbox 360 em 5 de junho de 2013 e posteriormente lançado para Windows em 5 de novembro de 2013, após estar disponível no Acesso Antecipado do Steam desde 20 de setembro do mesmo ano. State of Decay põe o jogador no controle de um grupo de sobreviventes na cidade de Trumbull,Connectcut(EUA). Eles precisam coletar recursos(comida, remédios, etc) e combater os zumbis enquanto buscam por uma forma de escapar.

Nesse segundo jogo da franquia,
o jogo está sendo desenvolvido usando o Unreal Engine 4. Ele foi anunciado em 13 de junho de 2016, no briefing Xbox E3 da Microsoft. O jogo estava programado para ser lançado em 2017 para o Windows 10 e o console de videogames do Xbox One. No briefing da Microsoft E3 2017 Xbox, foi anunciado que o jogo seria lançado em 2018 em 15 de março. Além disso, o jogo também estará disponível para jogar sem nenhum custo para os assinantes do Xbox Game Pass no lançamento do jogo, como com todos os próximos títulos do Microsoft Studios.

Data de Lançamento: 15 de Março de 2018





7- Red Dead Redemption 2




Red Dead Redemption II é um jogo de ação e aventura do gênero westen que será publicado pela Rockstar Games para PlaySatation 4 e xbox One. Com lançamento previsto para 26 de outubro de 2018, será uma prequela do aclamado Red Dead redemption de 2010, sendo o terceiro título da franquia Red Dead. O enredo centra-se no bandido Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde.

Data de Lançamento: 26 de Outubro de 2018.





8- A Way Out




A Way Out é um jogo de ação e aventura, jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Ele foi projetado especificamente para modo multijogador cooperativo com o auxílio de tela compartilhada, o que significa que ele também pode ser jogado com outro jogador através de modo online. No jogo, os jogadores controlam Leo e Vincent, dois prisioneiros condenados que devem escapar da prisão e ficar fugindo das autoridades. Como a história de ambos os protagonistas é contada simultaneamente, seu progresso pode não ser sincronizado, o que pode resultar em um jogador ser capaz de controlar seu personagem, enquanto o outro está assistindo uma cutscene. Os jogadores precisam cooperar uns com os outros para progredir, e cada situação pode ser abordada de forma diferente, com ambos os personagens assumindo papéis diferentes.

Data de Lançamento: 23 de Março de 2018.





9- Far Cry 5




Far Cry 5 é um videojogo de FPS(tiro) em primeira pessoa de ação-aventura produzido pela Ubsoft e será publicado pela própria para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 27 de março de 2018. É o décimo titulo da serie Far Cry e o quinto jogo principal.


Em Far Cry 5 o jogador assume o papel de um xerife que foi enviado para o lugar fictício de New Hope, Montana, para prender Joseph Seed, que tem vindo a adquirir predominância no local. Seed é um pregador radical e acredita que foi o escolhido para proteger as pessoas de Hope County de um "colapso inevitável" e criou uma congregação chamada Eden's Gate, um culto apocalíptico militar.



Data de Lançamento: 27 de Março de 2018.









E eu não poderia esquecer dele, um dos jogos mais esperados do ano, pra mim O JOGO mais esperado do ano hahahaha...


10- God of War 





Nesse novo jogo da saga, irá se passar na Mitologia Nórdica e Kratos irá contar com uma "ajudinha" mais que especial, a de seu filho Atreus.Em alguns momentos durante o jogo, Atreus irá "roubar a cena" usando seu arco e flecha como uma tentativa de ajudar Kratos. ( ta ficando velho meu chapa kkkkkk)
Kratos terá de ensinar tudo o que sabe para seu filho, uma tarefa difícil, já que o "muleque" é filho de um dos semi-deuses mais teimosos e sanguinários que o mundo ja viu kkkkkkkkkk mas além da caça, da precisão e da agilidade, Kratos terá que ensinar coisas muito importantes como a paciência, amor e que toda a força que ele tem vem de dentro, mas quem a controla é somente a mente. 
Além disso, há muitas outras coisas a descobrir nesse jogo que com certeza será incrível.
Todas suas críticas foram positivas e suas perspectivas foram de um jogo excelente com jogabilidade incomparável.




O jogo tem data de lançamento para: 20 de Abril de 2018.








Bom galera, esses foram os 10 jogos que você não pode deixar de jogar nesse 2018, espero que tenham gostado do conteúdo e com certeza terá muito mais daqui pra frente ;) até a próxima :D








Redes Sociais:

Facebook
Instagran








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu