Ao Anoitecer












Ao Anoitecer

Parece Loucura, parece surreal
 mas o que sinto, o que gosto
tem um sabor sobrenatural

O seu lábio chegando perto
 os seus dentes cravando em meu pescoço
 Pode parecer doidera
 mas tudo isso me tira do chão
 me enlouquece a cabeça
Sinto sua pele gelada
 me sobe um arrepio enlouquecedor
 quero só uma chance
de me transformar pra você
 e te levar onde ninguém mais pode ver

Equando aparecer a lua seremos como lobos
 a uivar na noite escura
 Fazendo o que todos escondem
 mas que satisfaz o ser, e que ninguém segura

É forte
 é delicioso e soberano
 fortaleza do prazer
 Fraqueza de humano.

Climax da paixão
 Loucura do corpo
 Manifestação de desejo
 Expressão do Tesão
E quando amanhecer seremos um
 nossos corpos entrelaçados
 Só você e eu
 e o nosso segredo mais profundo!


De: Jessica Siqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu