Luta diária


A luta é diária

Precisamos de ajuda

Precisamos de forças

Cada dia é uma batalha diferente

Cada dia nos vemos de um modo diferente


Precisamos de espaço, ao mesmo tempo que precisamos de alguém ao lado

Precisamos de espaço, mas não podemos nos sentir sós

Precisamos de conforto, de proteção

Precisamos de abraço, ao mesmo tempo de um afastamento súbito


Precisamos que segurem nossa mão

De repente voltamos a ser crianças


Sair da cama é um ato de coragem

Ninguém imagina a força que fazemos, e que precisamos ter, para isso acontecer

Acordar às vezes é desesperador


Parece ingratidão, mas é só a depressão


Não há sentido, tudo perdeu o sentido

Não acordar seria mais fácil

"Planeje seu dia Jéssica", eles dizem

Como se eu não fizesse isso a todo momento

Como se eu tivesse forças suficiente para cumprir o planejado


ME FALTA FORÇA

FORÇA


E eu sigo dizendo a cada dia: 

La vida sigue

Ela sempre segue

 De uma forma, ou de outra


De: Jéssica Siqueira Luiz



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu