Desconhecida - A resposta


Foto: Jeji Siqueira


Eu sentada em frente ao Bay Market observo as pessoas, observo a paisagem. 
Tudo mudou, mas nada mudou. 
As flores continuam lá, os barcos continuam lá, as pedras às margens da Baía também continuam lá.
Mas tudo mudou, eu não sou mais a garota de cabelos vermelho que observava o mar enquanto você me observava. 
E você, provavelmente, não é mais o mesmo também. 
Me levanto, vou até as pedras. 
Sim, eu vou procurar a nossa, aquela que foi marcada. 
Não encontro. 
Nossas marcas o tempo e a maré apagou com certeza. Respiro fundo, dou um sorriso.
Marcas externas o tempo apaga, as internas não. 
Mas a vida segue. 
Espero que esteja feliz. 



De: Jessica Siqueira  (23/08/2019)
Conto resposta ao conto escrito aqui:http://cartasdajeji.blogspot.com/2017/05/desconhecida.html 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu