Lembranças do nosso amor


Foto: Jeji Siqueira


As flores amarelas, aquelas do nosso beijo mais intenso do primeiro dia do resto de nossas vidas. 

Aquelas que nasceram no meio das pedras às margens da Baía de Guanabara, na lateral do BayMarket, elas continuam lá.

Devem observar outros casais apaixonados, como fizeram conosco. 

Será que ainda estarão lá quando nossos filhos nascerem? 
Espero que sim, pois assim poderemos contar com testemunhas que presenciaram o primeiro eu te amo que eu te disse, e aquele beijo intenso que ainda nos ocorre.

Que as flores durem
Mas é certo que nós duraremos mais. 


De: Jessica Siqueira  (23/08/2019)

*Ao meu marido, amigo, companheiro e amor da minha vida, Filipe Ribeiro Inácio 

Comentários

Jessica Siqueira disse…
Isso tudo só significa que acreditamos muito no amor e no companheirismo, por isso que te amo a cada dia mais.
Unknown disse…
É sempre bom falar ao nosso amor o quanto ele é importante em nossas vidas.
Esse amor será mais que as mais belas folhas.

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu