Louca por Livros- Resenha Livro O Escudo Do Senhor



"Desde a criação do Universo, sempre sonhou em sentar-se naquela mesa, que não só para ela, mas para todos no céu, era uma grande conquista. Porém mal sabia que a partir do momento que se sentasse ali, nada seria fácil."


Olá meu amores tudo bom com vocês neste ano novo?


Em mais uma parceria aqui do canal com uma autora nacional (algo que por sinal estou amando) trago para vocês a resenha completa do livro: O Escudo do Senhor. 



Fiz uma resenha no meu canal assim que terminei de ler e como de costume resolvi fazer também uma resenha completa aqui no blog. 




Recebi o livro pelo aplicativo Kindle. Confesso que de inicio, quando recebi a proposta fiquei apreensiva. O nome do livro nos remete a algo espiritual e religioso, e eu não sou religiosa, achei que tinha feito uma besteira em aceitar resenhar algo assim. 

Dai eu Li a sinopse do livro e fiquei muito curiosa. 


Dados do Livro:

Livro: o Escudo do Senhor

Editora: Editora Pendragon
Autor: Beatriz C. Cavalcante

Ano: 2017
Páginas: 284

Assunto: Literatura Nacional - Fantasia
Idioma: Português


Sinopse:


Estaria disposto a acreditar no que julgava impossível?


Desde a criação do universo, Rhaziel sonhava em ser apenas um mero anjo da guarda. E quando o seu desejo é atendido, ele descobre que Haniel, seu irmão, é mantido sob cativeiro pelos demônios, enquanto os mesmos tramam obter o cajado que atribui a verdade absoluta ao portador, e consequentemente a fraqueza do céu. Mesmo que o medo assole os corações dos anjos, Rhaziel, com o seu espírito de aventura ardendo em chamas e seu caráter completamente possuído pelo altruísmo, se oferece para resgatar Haniel, ao mesmo tempo que iniciará a busca pelo humano que deverá proteger. Mas ele não estará sozinho. Juntamente com Kenael, outro de seus irmãos, Rhaziel iniciará uma aventura turbulenta, onde humanos e anjos estarão mais próximos do que nunca. E o tempo, não será um obstáculo.
Você seria audacioso e imprudente ao ponto de salvar aqueles que ama? 
Lute pela verdade, lute pela luz.

𝛂𝛂𝛂



A verdade é que o livro é uma fantasia incrível. A Beatriz conseguiu unir em seu universo sobrenatural vários elementos de fantasia e ficção, que a gente não imagina que pode dar certo unidos. 

E ela faz isso com uma maestria incrível. 


Como falei no meu canal em alguns momentos me remeteu também ao universo cinematográfico. 

Sou cinéfila gente, então sempre que leio um livro penso em como seria nas telonas. 

O Escudo do Senhor me lembrou muito dois filmes que amo: Cidade dos Anjos e Costantine
O figurino, o romance, as cenas de ação sempre que descritos me lembrava desses filmes. 

Outra coisa que me chamou atenção foi a forma com que ela amarrou a história. 
Ela deu fim bem amarrado a história, mas deixou também uma janela aberta para caso queira fazer uma continuação. 




O Escudo do Senhor com sua narrativa simples e conquistadora nos traz valores importantes como amizade, família, coragem, determinação e força para encarar a vida e seus obstáculos. É um livro para a família toda, e que com certeza você vai amar ler. 

Para concluir acredito que Beatriz tenha um caminho lindo como escritora pela frente. E que O Escudo do Senhor merece chegar a lista dos livros nacionais mais vendidos e lidos. 
É algo que venho defendendo e continuarei: Temos que dar mais valor aos nossos autores, as nossas histórias, temos um numero grande de autores bons e que merecem maior reconhecimento e destaque.




Deixo aqui para vocês o link para adquirir o livro, tenho certeza de que vocês vão amar! (http://www.lojapendragon.com.br/fantasia/livro-o-escudo-do-senhor)

𝛂𝛂𝛂



Gostaram da resenha? Fiquem ligados porque teremos muito mais aqui no blog e lá no Canal.
Deixe aqui nos comentários indicações de livros para eu ler e resenhar 





𝛂𝛂𝛂𝛂


Jéssica Siqueira





Minhas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu