Sou palavras, ponto final ; Sou vida, seguida



Eu sou o papel 
Eu sou caneta
Eu sou a tinta que toca as linhas
Sou o cheiro do papel
O cheiro da tinta 

Sou cada curva desalinhada
que percorre os caminhos
que fazem nascer as palavras

Sou a cor que colore 
papéis e corações 
Sou as letras que se juntam 
Sou as frases que fazem sentido 

Sou cada palavra desenvolvida 
E pensada e sonhada
cabida, ou descabida

Sou a frase que te doeu
Sou o Texto feliz ou dramático que você leu

Sou o ponto, sou a vírgula
Sou a expressão de todo sentimento 
externalizadas nas frases que te tocam

Sou reticências 
Sou exclamação 
Sou amor, sou ódio
Esconderijo ou revelação 

Sou o que escrevo
E o que escrevo sou eu

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei estar sozinha
Porque o papel, a caneta e toda minha expressão sentimental, 
cabida ou descabida,
estarão comigo.

Porque sou ponto
Sou virgula 
E também sou

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de ter escrito essas palavras. Muito bom! Essa é você!

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu