Como dar presentes para um cinéfilo: 6 dicas fofas de presentes



Oi Amados, tudo bem com vocês?


Pegue sua pipoca e seu café hoje teremos dicas aqui no blog!




Fonte:  Google









Meu aniversário passou, e fiquei pensando: cinéfilo também curte ganhar presente né?!


Quem não gosta?


Mas dar presente é algo muito difícil, e as vezes pode se tornar uma tortura.





Conheço pessoas que detestam dar presente, e as desculpas são sempre as mesmas “é tão difícil dar presente para meninas”, “é tão difícil dar presente para meninos”, “ai, mas é muito difícil dar presente para fulano, ele parece que já tem tudo” e por ai vai





Mas será que é tão difícil assim presentear alguém?





Eu sou do tipo que fico feliz com qualquer coisa, sério se me der meias (algo que muitos não gostam de ganhar) ficarei feliz, meias nunca é demais, sempre perdemos um pé ou outro (acho que devem existir muitos elfos domésticos pegando nossas meias para ter sua liberdade rsrsrs). Por isso não me considero uma pessoa difícil de presentear




Fonte:  Google








E eu amo dar presentes, é certo que nos últimos tempos não tenho presenteado muita gente, falta tempo ($$$$)...



Então para dar uma ajudinha a você que não sabe bem o que dar de presente a alguém, separei 6 presentes criativos que não só cinéfilos, mas principalmente eles, adorariam ganhar.



Apesar de serem produtos sobre filmes, e que qualquer cinéfilo ficaria doido para ter, acho que qualquer pessoa iria adorar receber, principalmente se ela gostar minimamente de filmes





1- Almofada Secreta Poderoso Chefão





Fonte: Funstock




Já imaginou um dos filmes mais importantes da história do cinema decorando sua casa, ou a casa de um amigo? E ainda vira um porta garrafas.




2- Tapete mestre Yoda


Fonte: Funstock

Hahahaha essa é a melhor!!! Mestre Yoda e seus ensinamentos sábios.





3- Porta controle remoto Ticket Cinema




Fonte: Funstock
Achei essa fofa!




4- Luminária Claquete



Fonte: Funstock


Um claquete aceso em sua sala!





5- Necessaire Poderosa Chefona





Fonte: Funstock


Essa é para as mulheres





6- Copo Térmico Capitão América



Fonte: Funstock






Eu adoro copos e canecas. Achei esse lindo, apesar de não gostar do capitão América acho que qualquer coisa com as estampas de referencias a ele são lindas!







E ai o que acharam?

Agora não tem mais desculpas para não dar presentes.

Acho que o maior segredo é a criatividade, não importa quem seja, todo mundo adora ganhar um presente criativo.

Vou deixar para vocês o link de uma loja que é referencia de criatividade aqui





Qual foi o presente mais criativo que você já ganhou?

Deixe aqui nos comentários!
















Minhas redes sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu