Desejo





Google



Senti seu gosto de novo
Gosto de fruta mordida
Sua boca doce
Que a muito aqui dentro se escondia

Senti sua boca encostando na minha
sua mão tocando meu rosto
e deslizando sobre meu pescoço
apertando minha nuca

A outra mão apertando minha barriga
e me envolvendo num abraço
me puxando para si
Tremi com o arrepio que sentia

Percebi que todo meu controle
de Nada adianta se você está perto
meu corpo se arde em chamas
e pede você a todo momento

E não adianta dizer não
Você não sai da minha mente
Não é o que pede meu coração

E toda essa loucura
me vira a cabeça
me leva ao céu, me faz voar
me tira o juízo
me faz pirar

Mas eu não quero você longe
preciso que esteja perto
pois já se tornou vicio
esse desejo manifesto!



















Minhas redes sociais: 

Comentários

Unknown disse…
Uau!!!! Muito caliente! Como sempre descrevendo sentimentos com perfeição, nos levando junto com vc.Amei!

Postagens mais visitadas deste blog

Jeji Imitando Fotos Tumblr #tentandoimitar

Senti o impacto - Resenha livro "A Missão"

Um Caderno, uma caneta e Eu